Para comemorar o aniversário de 15 anos da franquia Resident Evil, a Capcom redecorou um bar em Tokyo para adequá-lo à franquia. O resultado é um daqueles lugares que dez entre dez gamers fãs da franquia queriam poder visitar, nem que fosse só por algumas horinhas.
No local é possível perceber uma decoração toda especial, cheia de referências à franquia, cartazes com inimigos, vendas de souvernirs e coisas do tipo. Há várias referências aos STARS (a equipe de operações táticas da série) e até mesmo a presença de réplicas de armas, um mapa de Recoon City e coisas que aquele fã mais ortodoxo vai achar incrível. A Capcom já até anunciou que vai disponibilizar exibições do próximo game da franquia, Resident Evil: The Mercenaries 3D para que a galera possa experimentar.
Mas o mais legal de tudo é que o cardápio acabou acompanhando a temática do recinto, oferecendo vários drinks e pratos inspirados em elementos presentes dentro do próprio jogo. Abaixo, por exemplo, você confere os drink inspirados no T-Vírus e no G-Vírus, que custam 1600 yens cada. Por um pouco mais também é possível levar um copo comemorativo dos 15 anos da série
Outros pratos servidos são a deliciosa salada composta por um mix de ervas que recuperam energia (ou quase isso) por 800 yens e o Tofu Survivor (não poderia faltar, eu sei) por 650 yens. Há vários outros pratos inspirados em momentos que apareçam no game, todos por preços módicos.
Seja Bem Vindo ao maior site de informações sobre o Resident Evil, aqui você encontra o melhor conteúdo da serie!
terça-feira, 31 de maio de 2011
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Resident Evil 4 parecerá mais com o game
O painel de “Resident Evil 4: Recomeço” na Comic-Con teve Milla Jovovich, Wentworth Miller, Ali Larter e o diretor Paul W.S. Anderson esbanjando contentamento com sua primeira produção em 3D e promessas de que o filme será o mais fiel aos games de toda a franquia, o que ajudou a conquistar o público.
Anderson explicou que escolheu filmar em 3D depois que James Cameron lhe mostrou uma boa parte de “Avatar”, e que utilizou as mesmas câmeras usadas por Cameron. Completou falando que projetou todo o filme para o 3D e que tem certeza que a tecnologia será padrão daqui em diante.
O diretor resolveu voltar para mais um filme, porque queria fazer algo mais conceitual, maior e melhor, inclusive no orçamento. Além dos efeitos digitais e da tecnologia 3D, “Resident Evil 4: Recomeço” teve locações em Tóquio, no Alasca, Long Beach, Canada e Hollywood.
Anderson explicou que o longa tem muitas cenas e personagens retirados do jogo “Resident Evil 5″, porque ele estava jogando o game enquanto escrevia o roteiro. Além de um novo trailer, foi exibida uma cena de luta com Executador, personagem de RE 5. A cena não estava acabada, mas o visual do personagem impressionou a todos.
Revelou que muitos elementos dos filmes anteriores vão retornar, como os cães mutantes, haverá grandes cenas de lutas e um visual ainda mais apurado.
Ali Larter, visivelmente grávida, disse que estava feliz de ter Anderson na direção e que ele e Milla são os pais da franquia no cinema. Wentworth Miller, ex-astro da série “Prison Break”, comentou que se sentiu intimidado ao se juntar a um grupo tão unido, mas que foi muito bem recebido.
Milla Jovovich, num vestido curtíssimo, era a mais animada, respondia todas as perguntas com bastante vontade e em uma delas contou uma história muito engraçada. A atriz admitiu que destruiu uma câmera de US$100 mil quando Anderson pediu para ela balançar uma arma na direção da lente. Também foi confirmada a presença de uma exército de Alices no filme. E que ela está mais determinada que nunca a acabar com a Umbrella.
Muitos fãs perguntaram sobre o retorno de Jill Valentine. O diretor disse somente para o público ficar atento. Sobre um quinto filme, Jovovich e Anderson comentaram que vão esperar o quarto estrear para decidir.
Diretor de Resident Evil fará filme sobre a destruição de Pompeia
O cineasta Paul W.S. Anderson (franquia “Resident Evil”) vai dirigir o filme-catástrofe de época “Pompeii”, sobre a destruição de Pompeia pela erupção do vulcão Vesúvio.
A trama acompanha Batchler, um escravo que quer comprar sua liberdade para se casar com a filha de seu dono. Ele não sabe que está sendo negociado com outro senhor de escravos e que sua amada está prometida a um corrupto senador romano.
O escravo é despachado em um barco e está a caminho de Nápoles quando o vulcão explode. A partir daí, Batchler terá de fazer de tudo para salvar sua donzela, que está no centro da destruição.
O roteiro foi escrito por Lee Batchler e Jane Scott Batchler (dupla de “Batman Eternamente”). O filme não tem elenco definido e deve começar a ser rodado entre março e maio de 2012.
A trama acompanha Batchler, um escravo que quer comprar sua liberdade para se casar com a filha de seu dono. Ele não sabe que está sendo negociado com outro senhor de escravos e que sua amada está prometida a um corrupto senador romano.
O escravo é despachado em um barco e está a caminho de Nápoles quando o vulcão explode. A partir daí, Batchler terá de fazer de tudo para salvar sua donzela, que está no centro da destruição.
O roteiro foi escrito por Lee Batchler e Jane Scott Batchler (dupla de “Batman Eternamente”). O filme não tem elenco definido e deve começar a ser rodado entre março e maio de 2012.
Perfil de Jil Valentine em Resident Evil
Quando Resident Evil, para Playstation, foi lançado em 1996, o survival horror tinha como um dos personagens principais uma forte e corajosa mulher: Jill Valentine. A moça, que mais tarde viria a se tornar uma das musas dos vídeo-games, aos poucos foi ganhando seu espaço no coração dos gamers. Perita em mecânica e “mestra dos arrombamentos”, Jill chama a atenção tanto por sua beleza quanto por seu carisma. E por que, com certeza, daria um delicioso sanduíche.
AVISO: este texto contém muitas informações que podem ser consideradas spoilers caso você não tenha jogado Resident Evil, Resident Evil 3, Resident Evil REmake, Resident Evil Deadly Silence, Resident Evil 5 e/ou Resident Evil: The Umbrella Chronicles. Leia por sua conta e risco. E cuidado com os zumbis.
O início: o incidente na Mansão Arklay
Em julho de 1998, o Alpha Team da S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service) é enviado até as Montanhas Arklay após o Bravo Team, primeira equipe enviada até lá para investigar estranhos relatos locais, interromper o contato com a central. Formado pelos melhores profissionais do Departamento de Polícia de Raccoon City, o Alpha Team encontra um cenário de carnificina ao chegar ao local onde o Bravo Team fez seu último contato. O cenário era perturbador mesmo para o mais forte dos homens presentes, mas ainda assim a jovem Jill Valentine não cedeu ao medo e seguiu firme e forte, sempre demonstrando muita coragem, em busca de sobreviventes ao lado de seu parceiro, Chris Redfield.
Os minutos finais de Raccoon City
Vestida para matar. Literalmente. Meses após escapar da Mansão Arklay, Jill retorna a Raccoon City a pedido da S.T.A.R.S. para investigar mais a fundo o envolvimento da Umbrella nos incidentes de julho. E já de cara ela encontra seu primeiro desafio: sobreviver à cidade, que agora está infestada de zumbis graças à disseminação do T-Vírus.
Enquanto tentava escapar, ela encontra Brad Vickers, um de seus companheiros do Alpha Team, e presencia o momento em que ele é atacado e mordido por um zumbi. O rapaz lhe conta, então, que fugia de um monstro que parecia estar caçando membros da S.T.A.R.S. Ao chegar no Departamento de Polícia de Raccoon City, Jill finalmente vê a criatura à qual Brad se referia; e naquele momento, seu companheiro de equipe era morto pelo monstro, também conhecido como Nemesis.
Durante sua fuga, Jill conhece Carlos Oliveira, um membro do Serviço de Contenção de Ameaças Biológicas da Umbrella. Juntos eles desbravam cada canto da cidade em busca de uma rota de fuga segura o suficiente para garantir-lhes sair dali com vida antes que a cidade fosse retirada do mapa pelo governo norte-americano.
Lutando, também, contra o frioO fim da Umbrella, a BSAA e o desaparecimento
Novamente ao lado de Chris, Jill vai até a Rússia e invade uma instalação da Umbrella. A dupla se depara com diversos BOWs, as armas biológicas da série, e juntos eles buscam derrubar de vez a organização responsável pelo T-Vírus e os incidentes em Raccon City. Eles encontram uma nova arma biológica em estágio experimental, denominada T-A.L.O.S. Após uma dura batalha, Jill e Chris saem vitoriosos, tendo derrotado o T-A.L.O.S. e acabado com a última base conhecida da Umbrella.
Pouco tempo depois Chris e Jill fundam a BSAA (Bioterrorism Security Assessment Alliance), um grupo que visava combater ameaças biológicas ao redor do mundo e descobrir o paradeiro de Albert Wesker. Em uma de suas várias missões, a dupla praticamente revive o pesadelo da Mansão Arklay ao invadir a Mansão Spencer, onde vivia Ozwell E. Spencer, o presidente da Umbrella. A nova mansão era fortemente semelhante à que um dia existiu nas Montanhas Arklay. Por sorte (ou por azar), eles encontram não apenas Spencer mas também Wesker. Inicia-se uma batalha onde Jill e Wesker despencam do alto de uma janela da mansão. Nenhum corpo é encontrado e ambos são dados como mortos.
África, o lar dos Majinis
Em sua visita à África, Chris Redfield acaba descobrindo que Jill estava viva. O que antes era uma missão de combate aos Majinis, humanos infectados com uma variação das Plagas, acabou se tornando uma missão de resgate. Ele logo descobre que Jill, agora loira e de pele mais clara, sofreu uma lavagem cerebral e se tornou uma espécie de braço direito de Wesker, sendo inclusive tão forte e ágil quanto o vilão.
Samus, digo, Jill em Resident Evil 5
Chris e Sheva Alomar, um dos Membros da BSAA e sua parceira na África, descobrem que Jill é controlada por Wesker a partir de um dispositivo acoplado em seu peito. Em uma luta contra Wesker e Jill, Chris e Sheva conseguem, após muito esforço, destruir o dispositivo e libertá-la do controle de Wesker.
Mercenária Revelada
A moça, com o visual apresentado no 3DS Jill foi confirmada pela Capcom como uma das personagens jogáveis em Resident Evil: The Mercenaries 3D, jogo de ação para Nintendo 3DS que traz para o portátil o modo de jogo conhecido como Mercenaries onde os jogadores devem matar o maior número de zumbis dentro de um determinado período de tempo.
A bela moça estrelará, ainda, ao lado de seu eterno parceiro Chris, um outro jogo para 3DS (ainda sem data de lançamento definida) intitulado Resident Evil: Revelations. Ainda sem muitos detalhes, pelo pouco que se sabe a história se passará em um navio e retrará uma das missões da dupla pela BSAA.
Jogos em que Jill Valentine está presente: Resident Evil, Resident Evil 3, Resident Evil REmake, Resident Evil Deadly Silence, Resident Evil: The Umbrella Chronicles, Resident Evil 5
AVISO: este texto contém muitas informações que podem ser consideradas spoilers caso você não tenha jogado Resident Evil, Resident Evil 3, Resident Evil REmake, Resident Evil Deadly Silence, Resident Evil 5 e/ou Resident Evil: The Umbrella Chronicles. Leia por sua conta e risco. E cuidado com os zumbis.
O início: o incidente na Mansão Arklay
Em julho de 1998, o Alpha Team da S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service) é enviado até as Montanhas Arklay após o Bravo Team, primeira equipe enviada até lá para investigar estranhos relatos locais, interromper o contato com a central. Formado pelos melhores profissionais do Departamento de Polícia de Raccoon City, o Alpha Team encontra um cenário de carnificina ao chegar ao local onde o Bravo Team fez seu último contato. O cenário era perturbador mesmo para o mais forte dos homens presentes, mas ainda assim a jovem Jill Valentine não cedeu ao medo e seguiu firme e forte, sempre demonstrando muita coragem, em busca de sobreviventes ao lado de seu parceiro, Chris Redfield.
Os minutos finais de Raccoon City
Vestida para matar. Literalmente. Meses após escapar da Mansão Arklay, Jill retorna a Raccoon City a pedido da S.T.A.R.S. para investigar mais a fundo o envolvimento da Umbrella nos incidentes de julho. E já de cara ela encontra seu primeiro desafio: sobreviver à cidade, que agora está infestada de zumbis graças à disseminação do T-Vírus.
Enquanto tentava escapar, ela encontra Brad Vickers, um de seus companheiros do Alpha Team, e presencia o momento em que ele é atacado e mordido por um zumbi. O rapaz lhe conta, então, que fugia de um monstro que parecia estar caçando membros da S.T.A.R.S. Ao chegar no Departamento de Polícia de Raccoon City, Jill finalmente vê a criatura à qual Brad se referia; e naquele momento, seu companheiro de equipe era morto pelo monstro, também conhecido como Nemesis.
Durante sua fuga, Jill conhece Carlos Oliveira, um membro do Serviço de Contenção de Ameaças Biológicas da Umbrella. Juntos eles desbravam cada canto da cidade em busca de uma rota de fuga segura o suficiente para garantir-lhes sair dali com vida antes que a cidade fosse retirada do mapa pelo governo norte-americano.
Lutando, também, contra o frioO fim da Umbrella, a BSAA e o desaparecimento
Novamente ao lado de Chris, Jill vai até a Rússia e invade uma instalação da Umbrella. A dupla se depara com diversos BOWs, as armas biológicas da série, e juntos eles buscam derrubar de vez a organização responsável pelo T-Vírus e os incidentes em Raccon City. Eles encontram uma nova arma biológica em estágio experimental, denominada T-A.L.O.S. Após uma dura batalha, Jill e Chris saem vitoriosos, tendo derrotado o T-A.L.O.S. e acabado com a última base conhecida da Umbrella.
Pouco tempo depois Chris e Jill fundam a BSAA (Bioterrorism Security Assessment Alliance), um grupo que visava combater ameaças biológicas ao redor do mundo e descobrir o paradeiro de Albert Wesker. Em uma de suas várias missões, a dupla praticamente revive o pesadelo da Mansão Arklay ao invadir a Mansão Spencer, onde vivia Ozwell E. Spencer, o presidente da Umbrella. A nova mansão era fortemente semelhante à que um dia existiu nas Montanhas Arklay. Por sorte (ou por azar), eles encontram não apenas Spencer mas também Wesker. Inicia-se uma batalha onde Jill e Wesker despencam do alto de uma janela da mansão. Nenhum corpo é encontrado e ambos são dados como mortos.
África, o lar dos Majinis
Em sua visita à África, Chris Redfield acaba descobrindo que Jill estava viva. O que antes era uma missão de combate aos Majinis, humanos infectados com uma variação das Plagas, acabou se tornando uma missão de resgate. Ele logo descobre que Jill, agora loira e de pele mais clara, sofreu uma lavagem cerebral e se tornou uma espécie de braço direito de Wesker, sendo inclusive tão forte e ágil quanto o vilão.
Samus, digo, Jill em Resident Evil 5
Chris e Sheva Alomar, um dos Membros da BSAA e sua parceira na África, descobrem que Jill é controlada por Wesker a partir de um dispositivo acoplado em seu peito. Em uma luta contra Wesker e Jill, Chris e Sheva conseguem, após muito esforço, destruir o dispositivo e libertá-la do controle de Wesker.
Mercenária Revelada
A moça, com o visual apresentado no 3DS Jill foi confirmada pela Capcom como uma das personagens jogáveis em Resident Evil: The Mercenaries 3D, jogo de ação para Nintendo 3DS que traz para o portátil o modo de jogo conhecido como Mercenaries onde os jogadores devem matar o maior número de zumbis dentro de um determinado período de tempo.
A bela moça estrelará, ainda, ao lado de seu eterno parceiro Chris, um outro jogo para 3DS (ainda sem data de lançamento definida) intitulado Resident Evil: Revelations. Ainda sem muitos detalhes, pelo pouco que se sabe a história se passará em um navio e retrará uma das missões da dupla pela BSAA.
Jogos em que Jill Valentine está presente: Resident Evil, Resident Evil 3, Resident Evil REmake, Resident Evil Deadly Silence, Resident Evil: The Umbrella Chronicles, Resident Evil 5
domingo, 29 de maio de 2011
“Resident Evil: Damnation” é o nome da nova animação da franquia
A Capcom anunciou que está desenvolvendo uma continuação para “Resident Evil: Degeneração”, lançado em DVD no Brasil. O filme feito em computação gráfica lançado em 2009 fez um belo papel para divulgação da franquia e junto aos fãs. Enquanto muitos deles reclamam da adaptação live-action (que chegou no 4º filme já), a animação é quase unanimidade.
O novo longa, chamado “Resident Evil: Damnation”, será lançado em 2012, primeiramente no Japão. Essa será uma nova parceria com a Sony Pictures e trará de volta o protagonista do anterior Leon Kennedy (personagem principal dos jogos Resident Evil 2 e Resident Evil 4). A trama ainda é mantida em sigilo.
Em “Degeneração”, o “Incidente Umbrella”, que aconteceu em Raccoon City, terminou com a erradicação do vírus mortal por meio de um ataque com mísseis ordenado pelo governo. Como suas operações foram suspensas em escala mundial, as ações da Umbrella Corporation despencaram. Este golpe grave para os negócios do gigantesco conglomerado empresarial resultou em sua completa dissolução.
Sete anos depois, em um aeroporto em algum lugar nos Estados Unidos em uma tarde comum de outono. Um zumbi é libertado em um local pacífico para atacar a todos por ali. No aeroporto que começa a se encher de mortos-vivos, o horrendo desastre está prestes a se repetir.
“Resident Evil” é baseada em uma série de jogos criados por Shinji Mikami e lançado, inicialmente, para o Playstation em 1996. Hoje, já foram vendidos mais de 35 milhões de cópias dos vários jogos lançados, gerando assim uma enormidade de produtos com a marca, como quatro filmes produzidos para os cinemas.
O novo longa, chamado “Resident Evil: Damnation”, será lançado em 2012, primeiramente no Japão. Essa será uma nova parceria com a Sony Pictures e trará de volta o protagonista do anterior Leon Kennedy (personagem principal dos jogos Resident Evil 2 e Resident Evil 4). A trama ainda é mantida em sigilo.
Em “Degeneração”, o “Incidente Umbrella”, que aconteceu em Raccoon City, terminou com a erradicação do vírus mortal por meio de um ataque com mísseis ordenado pelo governo. Como suas operações foram suspensas em escala mundial, as ações da Umbrella Corporation despencaram. Este golpe grave para os negócios do gigantesco conglomerado empresarial resultou em sua completa dissolução.
Sete anos depois, em um aeroporto em algum lugar nos Estados Unidos em uma tarde comum de outono. Um zumbi é libertado em um local pacífico para atacar a todos por ali. No aeroporto que começa a se encher de mortos-vivos, o horrendo desastre está prestes a se repetir.
“Resident Evil” é baseada em uma série de jogos criados por Shinji Mikami e lançado, inicialmente, para o Playstation em 1996. Hoje, já foram vendidos mais de 35 milhões de cópias dos vários jogos lançados, gerando assim uma enormidade de produtos com a marca, como quatro filmes produzidos para os cinemas.
Novo Resident Evil será um prelúdio e deve ser estrelado por Jill Valentine
No início de março foi anunciado que a franquia “Resident Evil” ganharia um quinto filme, agora a Screen Gems anuncia que o longa será uma prequela, ou seja, sua trama se passará antes dos eventos do primeiro filme. Outra novidade é que a personagem Jill Valentine, interpretada por Sienna Guillory (“Coração de Tinta“) será a protagonista. Apesar disso, a atriz Mila Jovovich (“Ultravioleta“) voltará a interpretar Alice, mas sem seus super-poderes. O título do filme, sem surpresa nenhuma, será “Resident Evil Begins” e vai estrear em 14 de setembro de 2012 nos formatos 2D e 3D.
O quarto filme, que custou cerca de U$ 60 milhões, não fez o sucesso esperado nos EUA, arrecadando pouco mais do valor de seu orçamento. Porém, pelos cinemas ao redor do mundo, o longa faturou mais de U$ 235 milhões, o que garantiu a realização da quinta parte. No total, os quatro filmes lançados renderam pouco mais de U$ 675 milhões.
O quarto filme, que custou cerca de U$ 60 milhões, não fez o sucesso esperado nos EUA, arrecadando pouco mais do valor de seu orçamento. Porém, pelos cinemas ao redor do mundo, o longa faturou mais de U$ 235 milhões, o que garantiu a realização da quinta parte. No total, os quatro filmes lançados renderam pouco mais de U$ 675 milhões.
Variós comentarios no twitter
A atriz Milla Jovovich revelou via twitter que o quinto filme da franquia Resident Evil será chamado de Resident Evil Retribution. Ela também disse que a história se passará no Japão. Porém, ainda não existe confirmação oficial.
A atriz Sienna Guillory confirmou que vai reprisar seu papel como Jill Valentine no filme Resident Evil 5:
“RE:5 alerta! O treinamento começa! Meu objetivo é colocar menos no grande buraco da minha cara do que sair do pequeno da minha bunda.”
Sienna Guillory
(via twitter)
Mas pelas cenas após os crédito de RE4, parece que ela virou má por causa daquelas unidades de controle-mental que parecem aranhas.
[Resident Evil 4] é o primeiro deles em ser número um no mundo inteiro. É o meior filme da franquia. Então, definitivamente vamos fazer outro. Estivemos falando com muitos fãs no Twitter e similares, então é provável que va ser um dos primeiros filmes onde incluismo o que os fãs querem ver, e os persongagens que querem ver. Vai ser um processo mais interativo”.
Milla Jovovich, atriz
Então o que é que vocês querem ver no filme Resident Evil 5? Deveria Alice voltar a ter os poderes dela? Deveria Chris Redfield (e Claire Redfield (Wentworth Miller) estar com Alice (Milal Jovovich)? E Jill Valentine (Sienna Guillory): querem que seja a nova vilã em Resident Evil 5? Alguma outra coisa? Compratilhem connosco!
O filme Resident Evil 5 ainda não foi oficialmente anunciado. Mas depois das cenas de crédito que Resident Evil Depois da Vida deixou em aberto a possibilidade de uma nova seqüência de Resident Evil. De fato, no final do filme Resident Evil 4, há um enxame de helicópteros de Umbrella, e Jill Valentine (Sienna Guillory), em cujo peito brilha uma aranha que controla a mente, é o oficial comandante de Umbrella para a operação.
Fiquei surpreso com este final. Inclusive ouvi dizer que a franquia do filme Resident Evil ia ser reiniciada: de acordo com o rumor, os diretores dos estúdios não estão tão satisfeitos com os grandes salários do diretor Paul W.S. Anderson e da atriz Milla Jovovich, e estão tentando reiniciar Resident Evil com uma equipe.
Mas durante a última comic con, o diretor Paul W.S Anderson insinuou um possível filme Resident Evil 5 se Depois da Vida tivesse sucesso. Incluso revelou que Leon S. Kennedy, o super policial do jogo Resident Evil, tinha muitas possibilidades de aparecer em Resident Evil 5!
Bom, deveremos ter em breve mais notícias do que vai acontecer com a franquia do filme Resident Evil. Esperemos que não reiniciem a série, e que continuem com o filme Resident Evil 5.
A atriz Sienna Guillory confirmou que vai reprisar seu papel como Jill Valentine no filme Resident Evil 5:
“RE:5 alerta! O treinamento começa! Meu objetivo é colocar menos no grande buraco da minha cara do que sair do pequeno da minha bunda.”
Sienna Guillory
(via twitter)
Mas pelas cenas após os crédito de RE4, parece que ela virou má por causa daquelas unidades de controle-mental que parecem aranhas.
[Resident Evil 4] é o primeiro deles em ser número um no mundo inteiro. É o meior filme da franquia. Então, definitivamente vamos fazer outro. Estivemos falando com muitos fãs no Twitter e similares, então é provável que va ser um dos primeiros filmes onde incluismo o que os fãs querem ver, e os persongagens que querem ver. Vai ser um processo mais interativo”.
Milla Jovovich, atriz
Então o que é que vocês querem ver no filme Resident Evil 5? Deveria Alice voltar a ter os poderes dela? Deveria Chris Redfield (e Claire Redfield (Wentworth Miller) estar com Alice (Milal Jovovich)? E Jill Valentine (Sienna Guillory): querem que seja a nova vilã em Resident Evil 5? Alguma outra coisa? Compratilhem connosco!
O filme Resident Evil 5 ainda não foi oficialmente anunciado. Mas depois das cenas de crédito que Resident Evil Depois da Vida deixou em aberto a possibilidade de uma nova seqüência de Resident Evil. De fato, no final do filme Resident Evil 4, há um enxame de helicópteros de Umbrella, e Jill Valentine (Sienna Guillory), em cujo peito brilha uma aranha que controla a mente, é o oficial comandante de Umbrella para a operação.
Fiquei surpreso com este final. Inclusive ouvi dizer que a franquia do filme Resident Evil ia ser reiniciada: de acordo com o rumor, os diretores dos estúdios não estão tão satisfeitos com os grandes salários do diretor Paul W.S. Anderson e da atriz Milla Jovovich, e estão tentando reiniciar Resident Evil com uma equipe.
Mas durante a última comic con, o diretor Paul W.S Anderson insinuou um possível filme Resident Evil 5 se Depois da Vida tivesse sucesso. Incluso revelou que Leon S. Kennedy, o super policial do jogo Resident Evil, tinha muitas possibilidades de aparecer em Resident Evil 5!
Bom, deveremos ter em breve mais notícias do que vai acontecer com a franquia do filme Resident Evil. Esperemos que não reiniciem a série, e que continuem com o filme Resident Evil 5.
Assinar:
Postagens (Atom)