Resident Evil 6
sofreu uma grande “mineração” nos seus dados, e foi modificado para
revelar todo o conteúdo presente no disco. E, mais uma vez, foi
descoberta a presença de pacotes de expansão já no disco. O responsável é
o modder FluffyQuack que, em sua página no YouTube, revela vários vídeos com extras ainda não lançados para o jogo.
"Ainda temos DLC não anunciado para RE6 que será revelado nos próximos meses, e ao mesmo tempo em que virtualmente todo este conteúdo não está no disco, haverá um conteúdo específico que, por razões técnicas, exige uma combinação de dados novos baixados e outros incluídos no disco do jogo”, explica o porta-voz.
Vale lembrar que no início do ano a Capcom entrou em uma grande polêmica quando foi descoberto que, em Street Fighter X Tekken, os lutadores disponíveis apenas via DLC pago já estavam presentes no disco. Mais do que isso, dados de personagens exclusivos do PS3 estavam dentro do disco da versão para o Xbox 360.
A Capcom se defende, afirmando que sua prática de DLC no disco permite jogabilidade e acessibilidade mais “eficientes” e “flexíveis”.
Resident Evil 6 (Foto: Talles Ferreira)
Os vídeos, abaixo, mostram o novo nível de dificuldade ‘No Hope’,
várias roupas alternativas e ataques que podem ser destravados, além de
provocações para o multiplayer e até a sugestão de um novo personagem.
Em entrevista ao site Eurogamer, um porta-voz da Capcom admitiu que (ao menos) um DLC para o jogo requer dados que já estão no disco para funcionar:"Ainda temos DLC não anunciado para RE6 que será revelado nos próximos meses, e ao mesmo tempo em que virtualmente todo este conteúdo não está no disco, haverá um conteúdo específico que, por razões técnicas, exige uma combinação de dados novos baixados e outros incluídos no disco do jogo”, explica o porta-voz.
Vale lembrar que no início do ano a Capcom entrou em uma grande polêmica quando foi descoberto que, em Street Fighter X Tekken, os lutadores disponíveis apenas via DLC pago já estavam presentes no disco. Mais do que isso, dados de personagens exclusivos do PS3 estavam dentro do disco da versão para o Xbox 360.
A Capcom se defende, afirmando que sua prática de DLC no disco permite jogabilidade e acessibilidade mais “eficientes” e “flexíveis”.
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