Direção: John Carpenter
Roteiro: Michael Rasmussen,Shawn Rasmussen
Elenco: Lyndsy Fonseca, Mika Boorem, Mamie Gummer, Jared Harris, Danielle Panabaker, Amber Heard
Sinopse: Uma linda e perturbada jovem é encontrada na frente de uma casa em chamas, com hematomas e cortes espalhados pelo corpo. Ela é imediatamente enviada para um hospital psiquiátrico, onde é medicada e isolada em uma ala especial. Desorientada, sem memória e sem saber por que foi trazida ao hospital, Kristen se agarra na única certeza que tem: ela não esta segura ali. Junto com as outras garotas do hospital, ela lutará para escapar do hospício e descobrirá uma verdade muito mais perigosa e assustadora do que qualquer um poderia ter imaginado.
Estréia: 8/7/2011 (Original)
The Ward, primeiro filme que o auto-intitulado "Mestre do Horror" John Carpenter realiza em oito anos, não será exibido nos cinemas brasileiros. O longa sairá direto para locação, em DVD e Blu-ray, no próximo dia 20 de julho, com o título Aterrorizada. O lançamento é da Imagem/Swen Filmes.
Esta não é uma exclusividade do Brasil. Nos Estados Unidos, The Ward também será lançado primeiro para locação, só que no sistema Video On Demand, em 8 de junho. No entanto, numa curiosa inversão de estratégia de distribuição, o filme também chegará às salas de cinema, mas um mês depois, no dia 8 de julho, em circuito limitado. O bonito cartaz ao lado poderá ser visto nos poucos cinemas que exibirão o longa (clique na imagem para ampliá-la).
Apesar de trazer um elenco repleto de belas moças, como Amber Heard (Fúria Sobre Rodas), Danielle Panabaker (Sexta-Feira 13) e Lindsy Fonseca (Kick Ass), a falta de confiança dos distribuidores na performance de The Ward nas bilheterias provavelmente se deve à recepção morna, quase fria, que o filme obteve após sua premiere no Festival de Toronto, em setembro do ano passado. A estreia no Reino Unido, em janeiro deste ano, também não trouxe bom retorno.
Apesar de a maior parte das críticas a The Ward ter sido negativa, quem gostou garante que Carpenter não decepciona seus fãs. Por falar neles, o cineasta tem respondido perguntas sobre o filme e sobre sua carreira em geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário