quarta-feira, 29 de junho de 2011

Produtor de Resident Evil mostra interesse no Wii U

Em entrevista ao Computer and Video Games (CVG), Masachika Kawata produtor de Resident Evil: Operation Raccoon City, que será lançado ainda este ano para o Xbox 360 e Playstation 3, demonstrou grande interesse no novo console da Nintendo, o Wii U. Kawata afirmou que nada ainda foi decidido sobre a série Resident no Wii U, mas ele está bastante animado com as oportunidades concedidas pelo novo console.

Se vamos ou não desenvolver um título de Resident Evil para Wii U, eu não sei ainda. Mas pessoalmente, eu adoraria isso. É um hardware muito interessante. Sempre que vejo novos consoles e suas possibilidades, as ideias começam a fluir em minha cabeça. Eu adoraria fazer um Resident Evil no Wii U. - Masachika Kawata

Kawata falou também da possibilidade de jogar o jogo no próprio controle (tablet) do Wii U: “Eu amo a ideia de ser capaz de jogar o jogo, mesmo se a minha mulher ou meus filhos venham e me roubem a TV. Isso é ótimo, é brilhante. "
Além do produtor de Resident Evil: Operation Raccoon City, Kenji Matsuura, o responsável pelo design, comentou sobre o novo console da Nintendo:

Quando vi o Wii U, meus primeiros pensamentos foram: “Wow, eu poderia fazer isso ou aquilo, ou o que aconteceria se eu tentar fazer um jogo como X, Y ou Z. " Minha motivação subiu instantaneamente, quero tentar um monte de coisas novas e interessantes. Nada foi decidido especificamente para o Resident Evil, mas certamente seria muito interessante.

Será que toda essa motivação e animação, de uma das equipe da Capcom com o Wii U, nós renderá um novo game da franquia no novo console da Nintendo? Não tenho dúvidas quanto a isso, mas vamos aguardar por futuros pronunciamentos da Capcom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário